No dia 31 de janeiro, o prefeito Zé Luiz esteve no Tribunal de Justiça em Maceió, para assinatura do acordo de implantação do Programa Moradia Legal em Olho d’Água das Flores.

O Programa Moradia Legal, por meio de parceria entre Judiciário, prefeituras e cartórios, possibilita o registro de pequenos imóveis pertencentes à pessoas de baixa renda, de forma gratuita. Em sua sexta edição, a iniciativa já regularizou mais de 43 mil imóveis em Alagoas.

“A assinatura deste acordo junto com o Tribunal de Justiça irá proporcionar às famílias olhosaguenses, a oportunidade de garantir o direito real de suas propriedades, concretizando assim, um sonho, além de assegurar a segurança jurídica aos moradores. Em breve, iniciaremos o mapeamento das áreas para atender aos demais requisitos exigidos pelo Programa.”, disse o prefeito na ocasião.

Uma excelente ação que impactará positivamente a sociedade olhodaguense e garantirá aos beneficiados, segurança e tranquilidade do imóvel próprio.

Governo do Povo trabalhando por nossa gente!