Exercer a função de planejamento, coordenação e execução das atividades administrativas da Prefeitura, garantindo o funcionamento eficiente da gestão pública municipal. Atua na organização dos recursos humanos, materiais e patrimoniais, além da modernização dos processos administrativos e da gestão de pessoal.
Suas atribuições envolvem, em especial, administração de recursos humanos, gestão de pessoal e folha de pagamento, patrimônio público, materiais e serviços, tecnologia da informação, modernização da gestão, protocolo, arquivo, controle de frota e suporte aos demais órgãos da administração municipal.
A Secretaria de Administração zela pelo cumprimento dos princípios da legalidade, eficiência, transparência e economicidade, assegurando uma gestão pública moderna, ágil e eficaz.
Secretário: Rafael Quintela Vicente
Atendimento ao público: SEG à SEX – das 8h às 13h
Endereço: Praça Padre José de Souza Leite, nº 60 Centro, Olho d’Água das Flores – AL, 57442-000
Telefone: (82) 99198-3270
E-MAIL: administracao@olhodaguadasflores.al.gov.br

