O município de Olho D’Água das Flores, sob a liderança do prefeito Zé Luiz, a cidade tem se destacado pela atenção especial dada às modalidades esportivas, principalmente ao esporte amador. Desde que assumiu a prefeitura, o prefeito Zé Luiz tem promovido diversos eventos esportivos, incentivando a participação dos jovens e fortalecendo o esporte local. No último campeonato municipal de futebol, Cícero Xará, participaram reunidas 19 equipes dos quatro cantos do município, totalizando mais de 700 atletas, e os jogos lotavam o estádio do CEO.

O secretário Municipal de Esportes, Toninho Sport, destaca que muitas competições já foram realizadas nos últimos dois anos na gestão do prefeito Zé Luiz e promete ainda mais para os próximos anos. Além do futebol, outras modalidades como ciclismo, maratona e futsal têm ganhado espaço na cidade.

A grande atração do momento é a disputa do campeonato Alagoano de Handebol, através da equipe CEO/ONG ACEMA, com a participação de 30 atletas masculino e feminino, representando Olho D’Água das Flores. O treinador Edmilson Dindo destaca a importância do apoio do prefeito Zé Luiz ao handebol sertanejo.

O calendário de esportes para os próximos anos está repleto de atrações para a juventude de Olho D’Água das Flores, demonstrando o comprometimento da gestão municipal com o desenvolvimento do esporte local e o incentivo aos jovens atletas. Com essa postura, a cidade tem se consolidado como um polo esportivo na região e um exemplo de dedicação ao esporte amador.

Fonte: https://tvcidadefm.com.br/municipio-de-olho-dagua-das-flores-se-destaca-pelo-incentivo-ao-esporte-amador/